10/05/2021 às 15h54min - Atualizada em 10/05/2021 às 15h54min

Biguaçu inicia nesta terça-feira aplicação da segunda dose em idosos com 66 anos ou mais

Da Redação
Divulgação
Com a chegada de nova remessa da vacina Coronavac à Biguaçu, a Secretaria Municipal de Saúde vai dar continuidade à aplicação da segunda dose em idosos com 66 anos ou mais, interrompida devido ao esgotamento na etapa anterior. O fechamento da imunização para essa faixa etária ocorre nesta terça-feira, 11 de maio, das 8h às 17h.

Serão disponibilizados dois pontos de vacinação: no sistema Drive Thru, na Univali, com acesso pela Rua Prefeito Jorge Fernandes Alcântara, bairro Universitário, e para pedestres na Igreja São João Evangelista, Praça Nereu Ramos, bairro Centro.

Deverão ser apresentados um documento de identificação com foto, CPF, cartão nacional do SUS (se possuir), comprovante de residência e o comprovante de recebimento da primeira dose.

Os idosos que receberem a vacina contra a ovid-19 nesta data não poderão ser vacinados contra a Influenza (Gripe) anteriormente ou posteriormente, no período de 14 dias, sob risco de prejuízos ao processo de imunização.

A campanha Vacinação Solidária segue sendo promovida conjuntamente com a aplicação das doses. Quem for se vacinar ou for acompanhante do idoso, poderá levar um quilo de alimento não-perecível e contribuir com a doação para famílias em situação de vulnerabilidade social.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp