10/05/2021 às 15h37min - Atualizada em 10/05/2021 às 15h37min

​São José dá continuidade à vacinação contra Covid-19 para pessoas com 53 e 54 anos com comorbidades

Da Redação
Divulgação Secom/PMSJ
Nesta segunda-feira (10), São José continuou sequência da vacinação contra a covid-19 de pessoas com 53 e 54 anos com comorbidades. Segue foi feita a aplicação da segunda dose de Coronavac em idosos e profissionais de saúde com 28 dias ou mais da primeira dose.

Para agilizar a vacinação, a Secretaria de Saúde solicita que os pacientes façam o seu cadastro no site saojose.sc.gov.br, no espaço Vacinação, selecionando a qual grupo pertence. Um QR-Code será enviado para o celular, que deve ser apresentado junto com a cópia (que será retida) do documento comprobatório da comorbidade/condição (confira no link abaixo), no momento da vacinação.

O cadastro também deve ser realizado pelos idosos e pelos profissionais de saúde que receberam a primeira dose da Coronavac. Para a vacinação é necessário apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose (Cartão de vacinação), um documento com foto e o QR-Code (o não cadastro não impede a vacinação, mas agiliza o processo).

Para quem vai de carro, os pontos de drive thru são o Centro Multiuso, na Beira-Mar de São José, e o Continente Shopping, acesso pela Rodovia SC 281. Para quem vai a pé, a vacinação acontece na Praça do CEU, no bairro Ipiranga.

Somente no último sábado, foram realizadas 313 aplicações da primeira dose e 1039 da segunda dose. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp