08/05/2021 às 12h53min - Atualizada em 08/05/2021 às 12h53min

Vencedores de Concurso Fotográfico recebem prêmio em Palhoça

Da Redação
Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (7) o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia (PSD), e o secretário de Turismo, José Virgílio da Silva Júnior, receberam os concorrentes para a finalização e premiação do Concurso Fotográfico em homenagem ao aniversário da cidade. Os participantes foram selecionados através das imagens que enviaram para o site da prefeitura no mês passado. Dez fotografias foram selecionadas como as que melhor representavam os cenários da cidade de Palhoça em forma de homenagem aos 127 anos de emancipação política do município. 

Para os concorrentes, a disputa também foi uma maneira de saudar as próprias histórias. Tatiana Steffens elogiou a iniciativa da prefeitura e se entusiasmou ao contar que “quando soube que iria ter o concurso, logo me veio à cabeça uma foto da igreja. Ali eu fui batizada, faz parte da minha história. Aí, eu saí de casa levando uma garrafa de dois litros de água, pra jogar no chão e pegar o reflexo. Fiz de várias maneiras, só que deram errado. Dei uma volta e encontrei uma poça de chuva, me ajoelhei e vi que dava um reflexo bonito da fachada com a cruz”.

Tatiana está entre os dez participantes que receberam troféu e a impressão em alta qualidade da foto enviada ao concurso. “Para mim, ter ficado entre as dez foi uma honra. Fiquei muito feliz mesmo, agora até penso em seguir no ramo da fotografia”, afirmou Tatiana.

Inicialmente, a melhor foto seria escolhida por ser a mais curtida no perfil da Prefeitura de Palhoça na rede social Instagram, porém o concurso teve que mudar o formato de premiação após indícios da existência de práticas irregulares na promoção das curtidas. “É inimaginável que passaríamos por problemas assim, mas foi fácil de resolver. Todas as fotos eram bonitas o suficiente e mereciam o prêmio. Todas foram vencedoras” esclareceu o secretário de Turismo de Palhoça, José Virgílio da Silva Júnior. 

Para o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, “o concurso cumpriu a meta de ressaltar as belezas de Palhoça. Vamos realizar novamente a disputa no ano que vem, sempre em homenagem ao aniversário de emancipação da nossa cidade. Parabéns aos vencedores pelas fotos”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp