08/05/2021 às 01h00min - Atualizada em 08/05/2021 às 01h00min

​Joinville visita o Carlos Barbosa pela Liga Nacional

Da Redação
Joinville/Divulgação
O Joinville Futsal visita o Carlos Barbosa neste sábado, às 18h, no Rio Grande do Sul, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

Ambas as equipes estão invictas na competição. Os catarinenses têm seis pontos em duas rodadas, enquanto o time gaúcho soma quatro pontos em dois jogos. Para a Laranja Mecânica, a partida vale muito mais do que os três pontos. Além de um confronto direto, também pode servir de preparação para a Libertadores, que começará no dia 15.

o técnico Daniel Jr terá o retorno do ala-direito Xuxa, que se recuperou de lesão na panturrilha esquerda. Em compensação Andrei, com lesão grau 2 no músculo anterior da coxa direita está fora.

“Tivemos duas partidas que foram importantes conquistar a vitória. Agora em Carlos Barbosa, vamos buscar essa primeira colocação no grupo. Será um confronto muito equilibrado, pois são duas equipes muito intensas. E depois tem a Recopa, que é uma final e a gente sabe que é muito difícil jogar contra o Joaçaba. Vamos buscar manter essa linha crescente em apresentar um bom futsal e que nas duas partidas possamos encaixar bem nosso plano de jogo”, destacou o pivô Genaro, autor de três gols na LNF.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp