30/10/2023 às 20h57min - Atualizada em 31/10/2023 às 00h00min

Camas Natuzzi Editions como símbolo de conforto atemporal

Agatha Antunes
Cama Matera - Natuzzi Design Center (crédito divulgação)
A Natuzzi Editions apresenta suas camas como uma expressão perfeita da harmonia entre estética, design, conforto e sofisticação.
Cada peça é projetada com atenção aos detalhes, onde os designers da marca incorporam técnicas inovadoras e criatividade na criação de produtos que não se prendem as tendências passageiras. Como resultado, as camas se destacam como símbolos de elegância duradoura.


Cama Matera – Natuzzi Design Center
Pensada para trazer total conforto em diferentes perfis de espaço, desde os reduzidos até amplos dormitórios, a cama Matera está disponível em quatro tamanhos.
A cabeceira alta e a estrutura lateral podem ser revertidas em couro ou tecido. Os pés metálicos estão disponíveis com acabamento preto cromo.

Cut

Cama Cut - Natuzzi Design Center (crédito divulgação)
Um corte, uma abertura, um lugar de encontro, um espaço a ser preenchido. Cut nasce do vontade de festejar a beleza da união e da partilha, dois conceitos que a Natuzzi Editions acredita fortemente e se traduzem em suas criações. Uma mistura presente na diversidade de suas formas rigorosas e na suavidade visual de sua cabeceira, do seu design contemporâneo a seu espírito tradicional, desde as suas almofadas horizontais generosas e os pés finos de metal. 

Morfeo

 Cama Morfeo - Natuzzi Design Center (crédito divulgação)
Morfeo é claramente inspirado nas formas típicas e bem expressivas do início do século 20. O modernismo ocidental foi o ponto de partida do que se tornaria o estilo contemporâneo por excelência e que ao longo das décadas também desfrutamos. As linhas suaves e totalmente arredondadas, embora racionais, evocam fielmente um motivo romântico e delicadamente feminino em cada elemento. A cama estofada, que à primeira vista parece meticulosa, na verdade esconde uma incrível suavidade sublinhada precisamente pela compressão da estrutura de suporte em tubos metálicos.

Giunca

Cama Giunca - Natuzzi Design Center (crédito divulgação)
A cama Giunca é inspirada em elementos da cultura oriental e está associada ao nome dos barcos antigos e típicos do Extremo Oriente, caracterizados por sua estrutura feita de junco e de onde vem o nome e forma longa e afilada. A estrutura das velas de 2 ou 3 mastros, por outro lado, consistem em linhas geométricas com corte transversal de painéis. Essas mesmas linhas tensas são apresentadas no design da cama, diferenciadas por um base acentuada, ainda mais para dentro como se lembrasse o centro dos barcos, enquanto a protuberância da cabeceira vertical retrata uma sensação de "velas cheias de vento". Os pés delicados, em contraste a estrutura sobrejacente, faz com que tudo pareça quase flutuante.

Sobre Natuzzi
Natuzzi, grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.
Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, a Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp