27/10/2023 às 11h48min - Atualizada em 30/10/2023 às 00h00min

Cansei de Ser Gato inova no mercado pet com lançamento da Areia Biodegradável, promovendo sustentabilidade e bem-estar felino

Empresa brasileira revoluciona a higiene dos gatos de estimação com sua nova linha ecológica de areia para gatos

Target Estratégia em Comunicação
https://www.petz.com.br/
Divulgação - Petz

O Cansei de Ser Gato, uma das empresas líderes no mercado de produtos para felinos de estimação, do Grupo Petz, lança uma nova e revolucionária linha de areia biodegradável, prometendo elevar os padrões de qualidade, sustentabilidade e bem-estar animal na indústria de cuidados para gatos. Feita de milho e mandioca, 100% natural e atóxica, a nova areia possui decomposição mais rápida do que as feitas de minerais. Além de ser biodegradável a novidade possui grãos finos e médios, torrão firme, tem maior rendimento, não tem odor e não faz poeira. 

 

Para as fundadoras da marca, Stefany Guimarães e Amanda Nori, o lançamento do Cansei de Ser Gato reforça ainda mais o compromisso da empresa com a inovação sustentável. "Estamos cientes da importância de reduzir nosso impacto no meio ambiente. Com a areia biodegradável, oferecemos aos tutores de gatos uma opção que não apenas cuida de seus felinos, mas também do planeta".  A nova linha é feita com materiais naturais e é totalmente biodegradável. “Isso significa que, ao contrário das areias tradicionais, essa inovação não contribui para a acumulação de resíduos em aterros sanitários e oceanos. Ela se decompõe naturalmente, ajudando a preservar o meio ambiente”.

 

Com esse lançamento, o Cansei de Ser Gato reafirma seu compromisso em proporcionar soluções inovadoras que atendam tanto aos cuidados com os gatos quanto às preocupações ambientais. A Areia Biodegradável Cansei de Ser Gato está pronta para transformar a experiência de higiene dos felinos, oferecendo uma alternativa ecologicamente responsável e saudável para gatos e seus tutores. “O produto é resultado de intensa pesquisa e desenvolvimento, criado com a preocupação ambiental em mente, sem comprometer o conforto e a higiene dos felinos. Sua fórmula única é projetada para proporcionar um ambiente limpo, seco e livre de odores desagradáveis”, relatam as fundadoras.

 

Nascido no ambiente online em 2013, o Cansei de Ser Gato conquistou seu primeiro endereço próprio em 2022, na Rua Augusta, com mais de 90 produtos exclusivos para gatos. A marca foi adquirida pela Petz, em 2021, e está presente em todas as lojas do Grupo espalhadas pelo país. “Depois de todo o sucesso no online partimos para o nosso próprio espaço físico no ano passado. Criamos uma comunidade de gateiros muito consolidada. São mais de 1,6 milhão de fãs nas redes sociais e mais de 100 mil ouvintes no Podcat (um podcast exclusivo Spotify)", contam Amanda Nori e  Stéfany Guimarães, co-fundadoras do Cansei de Ser Gato, do Grupo Petz.

 

8 benefícios da Areia Biodegradável Cansei de Ser Gato:

1. Por ser totalmente biodegradável, reduz o impacto ambiental.

2. Bem-estar animal, possui textura suave e natural para as patas dos felinos.

3. Alta capacidade de absorção, mantendo o ambiente dos gatos limpo e seco.

4. Fácil de usar e de descartar de maneira ecologicamente correta

5. Não faz poeira.

6. Controle de odor.

7. Torrão firme

8. Grãos finos e médios

 

A areia Biodegradável Cansei de Ser Gato já está disponível em todas as lojas do Grupo Petz espalhadas por todo o país, no site, ZeeNow, e app da Petz.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp