27/10/2023 às 16h03min - Atualizada em 28/10/2023 às 00h01min

Volda anuncia os lançamentos de novos produtos e amplia ainda mais o seu portfólio

Volda lança 24 novos itens, entre articulações axiais, juntas homocinéticas, semieixos, terminais de direção e trizeta, que atendem a 40 novos modelos de automóveis comercializados no mercado brasileiro.

Christiane Assef Nociti
Divulgação
A Volda, que oferece cobertura para 90% da frota circulante brasileira em componentes de suspensão e de transmissão, está ampliando o seu portfólio no mercado nacional com o lançamento de 24 novos itens em articulações axiais, juntas homocinéticas, semieixos, terminais de direção e trizeta. Esses produtos, que já estão disponíveis nas lojas especializadas, atendem a 40 novos modelos de automóveis, aumentando a representatividade da Volda no mercado automotivo de Aftermarket.

“Estamos entusiasmados em apresentar esses produtos ao mercado. Esses novos itens oferecem uma combinação única de qualidade internacional e alta tecnologia.”, explica Ivan Furuya, Diretor Comercial e de Marketing da Volda.

Articulações Axiais. São três novos itens, desenvolvidos para atender cinco novos modelos de carros, com destaque para o GM Onix e o Nissan Kicks. As barras ou articulações axiais são componentes do sistema de direção, que têm como função a ligação entre a caixa de direção e os Terminais de Direção.

Juntas Homocinéticas. A Volda anuncia quatro novos componentes, voltados para 10 automóveis, entre eles Hyundai Creta, GM Onix, Renault Captur, Duster e Sandero. As juntas homocinéticas integram o sistema de transmissão do veículo e são responsáveis por transmitir a força do motor para as rodas, de forma sempre constante, assegurando uma rodagem estável e segura, mesmo em situações de maior esforço como curvas e terrenos acidentados.

Semieixos. Acabam de chegar às lojas 12 novos itens em semi-eixos, que atendem a 14 veículos, como GM Cruze, VW Gol e Fox, Toyota Etios, Peugeot 208 e Citroën C3. O semieixo une o diferencial à roda motriz. Portanto, o movimento da caixa de mudanças é passado ao semieixo que, por sua vez, o transmite às rodas.

Terminais de Direção. Necessários para os movimentos angulares que direcionam o veículo, os quatro novos terminais de direção da Volda foram produzidos com materiais especialmente resistentes a impactos e torções, visando evitar trincas. Essas peças podem ser aplicadas em quatro modelos vendidos no Brasil: Nissan March e Versa e Fiat Mobi e Uno. Esses componentes são fundamentais para eliminar as trepidações desconfortáveis aos usuários.

Trizeta. A Trizeta é uma peça fundamental da transmissão de potência do veículo, que auxilia o semieixo a trabalhar de forma mais eficiente, além de contribuir para todo o conjunto composto por junta deslizante, junta homocinética e tulipa, chamado de “Berço da Trizeta”. O novo item que chega agora ao mercado - equipará os VW Virtus e Polo.

“A Volda prioriza a necessidade dos clientes por soluções de reparo lucrativas e altamente eficientes para a mobilidade.  Esses componentes utilizam uma tecnologia que resulta no aumento da vida útil, devido à redução da tensão nos elementos, trazendo as vantagens de garantir maior durabilidade aos serviços de manutenção”, destaca Furuya.

A Volda oferece suporte contínuo de todas as peças de seu portfólio, com atualizações regulares e um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade, garantindo que os usuários obtenham o máximo benefício do produto. Para mais informações e para fazer pedidos, visite www.volda.com.br/produtos.

SOBRE A VOLDA

A Volda é uma linha de produtos da Tagia, especializada no setor automotivo, dedicando-se principalmente à comercialização de componentes voltados para a suspensão e transmissão. A companhia é 100% brasileira e foi fundada em 2016, com sede no município de Serra, no Espírito Santo. Seus produtos possuem alta tecnologia e qualidade internacional. A marca atualmente atende 90% da frota circulante de automóveis, picapes e SUVs do mercado brasileiro e segue ampliando seu portfólio, que conta hoje com mais de 1.500 itens.

Mais informações à Imprensa
Grupo Printer Comunicação

Christiane Nociti
Celular: (11) 98248-9151
E-mail: [email protected]

Eduardo Sanches
Celular: (11) 99305-3328 
E-mail: [email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp