26/10/2023 às 15h55min - Atualizada em 27/10/2023 às 00h00min

ANDRITZ complementa seu portfólio de produtos de controle de processos com a aquisição do negócio de válvulas NAF

O grupo está adicionando válvulas de controle ao seu portfólio de atuadores de processo

AIs Comunicação e Estratégia
https://www.aiscomunicacao.com.br
Andritz
O grupo internacional de tecnologia ANDRITZ assinou um acordo com a Flowserve Corporation com sede no Texas, EUA, para assumir seus negócios NAF AB.
A NAF AB, projeta e constrói o portfólio de válvulas de controle NAF da Flowserve. É um fornecedor líder com longa experiência no fornecimento de válvulas de controle de processos para papel e celulose e outras indústrias relacionadas. Com 50 funcionários nas instalações de Linköping, na Suécia, é um fornecedor de sucesso de válvulas de controle de processo há mais de 100 anos.
Esta aquisição amplia e fortalece ainda mais o portfólio de produtos e serviços da ANDRITZ na área de controle de processos. A conclusão da transação está sujeita à aprovação das respectivas autoridades. O fechamento está previsto para ocorrer no primeiro trimestre de 2024.
Com esta aquisição, a ANDRITZ, fornecedora líder de sistemas de controle e automação de processos para fábricas completas de celulose e papel, está adicionando válvulas de controle ao seu portfólio de atuadores de processo, analisadores e equipamentos de medição para o processo de fabricação de celulose e papel. Por muitos anos, a ANDRITZ equipou com sucesso suas instalações de produção e entregas de equipamentos com válvulas de controle NAF.
Esta aquisição complementará ainda mais as capacidades da ANDRITZ para fornecer instrumentação, controles avançados de processos, bem como simulação de processos on-line e gêmeos digitais por meio de sua plataforma de digitalização IDEAS, tudo a partir de uma única fonte. Além disso, as válvulas de controle NAF serão perfeitamente integradas ao conjunto Metris Asset Management da ANDRITZ, que fornece monitoramento automatizado de válvulas de controle para maximizar o tempo de atividade da planta e a estabilidade do processo.
Jarno Nymark, membro do Conselho Executivo da ANDRITZ responsável pela área de negócios de Celulose e Papel, afirma: “Estou ansioso para dar as boas-vindas à equipe NAF AB no GRUPO ANDRITZ. Suas válvulas de controle são um elemento importante para a operação e otimização de plantas de processo e, portanto, uma adição valiosa ao nosso portfólio de produtos de controle de processo. Estamos entusiasmados com a oportunidade de expandir as capacidades de vendas e serviços da NAF AB, alavancando a nossa presença global.”

GRUPO ANDRITZ
O grupo internacional de tecnologia ANDRITZ oferece um amplo portfólio de plantas, equipamentos, sistemas, serviços e soluções digitais inovadores para uma ampla gama de indústrias e mercados finais. A sustentabilidade é parte integrante da estratégia de negócios e da cultura corporativa da empresa. Com seu extenso portfólio de produtos e soluções sustentáveis, a ANDRITZ pretende dar a maior contribuição possível para um futuro sustentável e ajudar seus clientes a atingirem suas metas de sustentabilidade. A ANDRITZ é líder de mercado global em todas as suas quatro áreas de negócios – Papel e Celulose, Metais, Hidrelétrica e Separação. A liderança tecnológica e a presença global são pilares da estratégia do grupo, que está focada no crescimento rentável a longo prazo. O grupo listado publicamente tem cerca de 29.900 funcionários e mais de 280 localidades em mais de 40 países.

CELULOSE E PAPEL ANDRITZ
A ANDRITZ Pulp & Paper fornece tecnologia sustentável, automação e soluções de serviços para a produção de todos os tipos de celulose, papel, cartão e tissue. As tecnologias e serviços concentram-se no aumento da eficiência da produção, na redução dos custos operacionais gerais, bem como em estratégias inovadoras de descarbonização e operação autônoma da planta. O portfólio de produtos também inclui caldeiras para geração de energia, sistemas de limpeza de gases de combustão, diversas tecnologias de não-tecidos e sistemas de produção de painéis (MDF). Com soluções de reciclagem, trituração e energia que transformam resíduos em valor, os fluxos de resíduos e subprodutos da produção são convertidos em matérias-primas secundárias valiosas, bem como em recursos sustentáveis para geração de energia. As tecnologias IIoT de última geração como parte das soluções de digitalização da Metris completam a oferta abrangente de produtos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp