25/10/2023 às 18h42min - Atualizada em 26/10/2023 às 00h00min

Frete Rápido é uma das 100 Startups to Watch de 2023

Ranking realizado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios traz como destaque a empresa líder em TMS que conecta as transportadoras aos canais de venda

PinePR
Crédito de divulgação Frete Rápido
 

A Frete Rápido, líder em TMS para e-commerce na América Latina, é uma das 100 Startups to Watch de 2023. A sexta edição do projeto desenvolvido por Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época NEGÓCIOS, EloGroup e Innovc reconhece startups que têm potencial para se destacar no mercado, enfrentando um cenário desafiador e cheio de oportunidades.

Mais de 2 mil startups de todo o Brasil foram avaliadas em inovação, potencial de mercado, negócio, maturidade da solução e equipe. A Frete Rápido foi uma das 100 selecionadas na categoria Tecnologia. A startup que integra o ecossistema de soluções logísticas da nstech, fornece inteligência logística e conecta embarcadores, empresas B2B, B2C e D2C (como indústria, e-commerce, varejo, operadores logísticos, marketplaces) a transportadores. Sua tecnologia permite a integração entre esses públicos levando automação, redução de custos e escalabilidade. A logtech conecta as transportadoras aos canais de venda e origens dos embarcadores, clientes como Nestlé, Havan, Gazin, Guess e Klabin. 

Estamos felizes em participar do ranking 100 Startups to Watch. Temos buscado entregar um produto - e serviço - de alta qualidade e performance, e os prêmios são uma forma de reconhecimento desse esforço.  Nós seguimos trabalhando para construir o futuro do e-commerce, onde a logística, aliada à tecnologia, possibilita processos fluidos nas operações e uma experiência agradável ao consumidor”, afirma Clovis Rodrigues, Diretor de Operações da Frete Rápido. 

Fundada na cidade de Baixo Guandu, Espírito Santo, em 2015, a Frete Rápido tem como principal objetivo conectar caminhos e simplificar a logística do e-commerce através da tecnologia. Além do reconhecimento pelo 100 Startups to Watch ela acumula algumas das melhores premiações do mercado de digital, como: participação no Programa de Scale-up da Endeavor, Prêmio Abcomm e E-commerce Brasil, Troféu Ino.VC Arcelor,  Ranking 100 Open Startups, Top 100 Open Startups na categoria Empreendedorismo Feminino,  Prêmio Distrito Awards na categoria Retail Tech, entre outros.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp