24/10/2023 às 13h38min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h01min

Ibrachina assina parceria com Parque de Inovação Tecnológica São José dos Campos

Para presidente do Ibrachina, Thomas Law, o objetivo é o desenvolvimento de projetos na área de inovação em cidades Inteligentes

Graziela Cristina da Silva
Divulgação

O presidente do Instituto Sociocultural Brasil China (Ibrachina), Thomas Law, e o vice-presidente de Negócios do Parque de Inovação Tecnológica São José dos Campos (PiT), assinaram nesta segunda (23), um termo de cooperação estratégica visando a construção de projetos em parceria com foco em cidades Inteligentes.

"Nossa ideia é conectar atores, construir cenários estratégicos e implementar de forma conjunta ações que possam promover o desenvolvimento dos ecossistemas de cidades inteligentes", comenta Thomas Law. O PiT é referência global em ecossistemas de inovação e no ambiente das cidades, é responsável pela certificação da ABNT pelas normas internacionais ISO 37120/37122 e 37123 e seus indicadores, de forma global.

A parceria, uma iniciativa do Ibrachina Smart City Council, se estende desde o projeto de revitalização do Entorno do Mercado Municipal, onde o PiT apoiará o desenvolvimento do projeto, além de criação conjunta de soluções para o ecossistema e projetos de internacionalização e promoção.

Também participaram da assinatura o presidente do Parque, Jeferson Cheriegate; o consultor e coordenador do Ibrachina Smart City Council, Fernando Tohme; Ciro Pirondi, fundador da Escola da Cidade e membro do Ibrachina Smart City Council; Ana Paula Cintra, especialista em Smart Cities; Sophie Zhu, diretora do Business Confucius Institute da Fundação Armando Álvares Penteado; e Julia Ferreira, analista de relações Internacionais do Ibrachina.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp