24/10/2023 às 15h12min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h01min

Trap, Amor e Esperança: A Celebração do Dia das Crianças na Vila Kennedy conta com ajuda da BomChá Records

“Ver às famílias contentes em celebrar o dia das crianças com dignidade é gratificante” afirma o empresário, Revan Lopes

Bueno Imprensa e Comunicação
Foto - Divulgação - Revan Lopes

O dia das crianças na Vila Kennedy, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, às margens da Avenida Brasil, foi mais que especial neste ano. A comunidade recebeu um grande evento organizado pelo grande empresário, Revan Lopes, dono da gravadora Bom Chá Records com direito a música e muitos brinquedos. 

 

O evento foi planejado em conjunto com a ong da produtora, o Ministério Ide, que atua constantemente dentro das comunidades cariocas buscando resgatar jovens com projetos através da música. “Organizamos trabalhos sociais doando roupas, cestas básicas e palestras de conscientização para crianças e adolescentes saírem do mundo das drogas e do crime”, conta o empresário.  

 

A ação também contou com a presença de grandes artistas consagrados do trap carioca como, “Lim Hawk” e “Jhowzin 23" que deixaram a comunidade em clima de festa com suas presenças. O evento arrecadou mais de três mil brinquedos para as crianças da “VK”, conseguindo alegrar o dia dos pequenos na Kennedy. “Conseguimos um resultado extremamente positivo nesse dia das crianças, praticamente todos os brinquedos foram doados e ver o sorriso no rosto de cada criança, pai é emocionante” comentou Revan Lopes. 

 

O empresário planeja levar o mesmo trabalho neste mês para as comunidades de Minas Gerais, dando continuidade ao seu grande objetivo de salvar vidas através da música e fazer a diferença na vida das pessoas.



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp