24/10/2023 às 18h44min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h00min

Ranking 100 Open Startups premia a Foursys com o 7º lugar na categoria Serviços e Consultoria em TI na América Latina

Empresa conquistou ainda o 23º lugar entre as empresas ranqueadas no Top 100 geral

Fausto Cabral
Jones Lopez Costa - Foursys
Em sua participação de estreia no prêmio Top 100 Open Corps, a Foursys – empresa que há 23 anos oferece soluções e estratégias inovadoras por meio da tecnologia – obteve marcas expressivas. A corporação não só entrou neste seleto ranking de 2023, como ficou com o 7º lugar na categoria Serviços e Consultoria em TI na América Latina e no 23º posto entre as 100 companhias ranqueadas.

Organizado desde 2016 pela Startups Brasil - organização sem fins lucrativos que promove a inovação aberta no Brasil -, o Top 100 Open Corps é um prêmio anual que reconhece as 100 maiores empresas do Brasil e da América Latina que mais investem em inovação aberta, nos mais diversos segmentos.

O Ranking 100 Open Corps é a maior e principal fonte de dados sobre open innovation na América Latina, utilizado como referência por empresas e investidores em busca de startups que evoluam esta prática, premiando as companhias e startups líderes.

De acordo com o levantamento 100 Open Corps, o volume de negócios gerados para as startups com investimento das médias e grandes empresas totalizou R$ 6,4 bilhões em 2023, em 54 mil contratos, o que representa mais do que o dobro em relação ao total do ano anterior (de julho de 2022 a junho de 2023), que foi de R$ 2,7 bilhões.

Já no segmento de atuação da Foursys, setor de Serviços e Consultoria de TI, as corporações TOP 10 foram responsáveis por 65% dos relacionamentos com startups identificados no setor, gerando 1.049 relacionamentos de negócios com 553 startups no último ano. Esta foi a maior edição do prêmio que reuniu, pontuados em seu ranking, 4.177 startups, 244 cidades, 908 players do Ecossistema e 10.717 instituições.

“Colaborar com startups faz parte da estratégia e da cultura da Foursys e é por isso que estar presente no ranking Top Open Corps nos traz muito orgulho e alegria”, celebra Ronaldo Rocha, CEO da Foursys. Já Jones Lopez Costa, Executivo de Inovação da empresa, ressalta a importância para a Foursys em receber um dos principais prêmios de inovação do Brasil. “Para nós é uma honra, comemoramos com muito orgulho e esperamos que seja o primeiro de muitos”.

Foursys - Empresa global com 23 anos de experiência, presente também nos EUA e Europa, tem como objetivo oferecer inovação e tendências de mercado para seus clientes e parceiros, gerando vantagens competitivas para todos. A Foursys possui um amplo portfólio para impulsionar estratégias de negócio por meio de Inteligência Artificial, Open Innovation, BI & Data, Cyber Security, Modernização de Legado, entre outros.

Site: www.foursys.com.br
Instagram: www.instagram.com/foursystecnologia
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/foursys

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp