20/10/2023 às 10h47min - Atualizada em 22/10/2023 às 00h00min

Simpósio Internacional de Saúde Integrativa (SISI) traz feira gratuita à São Paulo

A cidade de São Paulo se prepara para receber um dos eventos mais aguardados na área da saúde integrativa este fim de semana.

Vero Lettera Comunicação
SISI
 
O Simpósio Internacional de Saúde Integrativa está marcado para os dias 21 e 22 de outubro, das 8h às 19h, onde haverá a Feira de Saúde Integrada, que conta com entradas gratuitas e diversas oportunidades como a exposição de produtos relacionados à medicina alternativa, networking e interação entre os participantes e o fortalecimento da comunidade de profissionais da área.
O evento, que será realizado no Centro de Convenções Rebouças, que contará com mais de 55 renomados especialistas e palestrantes de todo o mundo, que apresentarão suas pesquisas mais recentes e compartilharão suas experiências clínicas, permitindo aos participantes uma visão aprofundada das possibilidades da saúde integrativa.
A Feira Internacional de Saúde Integrativa promete ser uma oportunidade única para aprimorar o conhecimento e explorar novas perspectivas na área da medicina integrativa, trazendo técnicas como Acunpuntura, atualidades como a Inteligência artificial na Medicina e coisas mais cotidianas como o Emagrecimento.
Não perca a chance de participar deste encontro que promete enriquecer a compreensão da saúde integrativa e suas aplicações no cuidado com a saúde e no bem-estar.
 
Serviço: Simpósio Internacional de Saúde Integrativa
Rodrigo Venticinque, presidente do SISI
Datas: 21/10 das 7:30 ás 18:35
22/10 das 8h às 17:40
(61) 99153-7929
https://simposiosaudeintegrativa.com.br/
https://www.instagram.com/simposiosaudeintegrativa/
Local: Centro de Convenções Rebouças - São Paulo

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp