22/10/2023 às 00h00min - Atualizada em 22/10/2023 às 00h00min

Chapecoense visita o Sport e tenta deixar zona de rebaixamento

Marcos Eduardo Carvalho
ACF
A Chapecoense visita o Sport neste domingo (22), a partir das 18h30, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife. A partida vale pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e é um dos grandes desafios para o time catarinense.

Afinal de contas, a Chapecoense começa a rodada com 33 pontos, na zona de rebaixamento, um a menos que a Ponte Preta, primeiro time fora da zona de degola. Por sua vez, o Sport é o vice-líder, com 56 pontos, mas ainda longe de garantir o acesso.

Na rodada passada, o time catarinense, sob comando do técnico Claudio Tencati, conquistou uma vitória das mais importantes fora de casa, quando fez 2 a 1 no Criciúma, no estádio Heriberto Hulse.

Ainda assim, segue na zona de degola e precisa superar outro rival da parte de cima para tentar sair do Z-4 ainda nesta rodada. O problema é que o Leão também precisa reagir e vem de tropeços, com três empates nas três últimas rodadas.

Inclusive, antes de empatar por 2 a 2 com o Juventude, em Caxias do Sul, o Sport empatou em casa por 3 a 3 com a Ponte Preta. Assim, deverá dificultar ainda mais a vida da Chapecoense, para não perder novamente pontos em casa contra um time da parte de baixo da tabela.

Se perder logo mais, o time de Santa Catarina vai ficar em uma situação altamente preocupante na tabela de classificação, em sua briga contra o rebaixamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp