18/10/2023 às 16h22min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h00min

Zucchetti realiza convenção nacional em Florianópolis

A multinacional italiana receberá mais de 300 parceiros de todo o Brasil na capital catarinense para discutir tecnologia, desenvolvimento de negócios, empreendedorismo e promover integração e engajamento

Litiane de Oliveira
Assessoria de Imprensa
Divulgação
 

A Zucchetti, multinacional italiana que atua com softwares de gestão, vai reunir mais de 350 pessoas de 21 estados brasileiros em Florianópolis em sua Convenção, que ocorre nos dias 20 e 21 de outubro. Este ano o evento terá como atrações a empreendedora, investidora e educadora Camila Farani, sócia-fundadora da boutique G2 Capital e o ex-jogador de vôlei da seleção brasileira, Tande. 

 

Com o objetivo de promover a aproximação entre os parceiros e colaboradores da empresa, além de proporcionar qualificação e fornecer informações sobre a Zucchetii, o evento conta também com a participação do vice-presidente executivo da multinacional, Dirk Schwindling, que veio ao Brasil para participar da Convenção.  O CEO da Zucchetti Brasil, Alessio Mainardi, também estará no evento. 

 

“É uma maneira de proporcionar integração e engajamento do time e dos nossos parceiros revendedores, proporcionando mais conhecimento sobre a empresa e conhecendo as realidades e dificuldades deles, para sempre proporcionar melhorias. Esse é o quarto ano que realizamos este formato de convenção nacional, e escolhemos Florianópolis porque Santa Catarina é um estado estratégico para a Zucchetti, onde temos grande parte de nossa operação no Brasil” pontua Jean Carlo Sefrin, supervisor de sucesso do cliente  da Zucchetti. 

 

Sobre a Zucchetti

Com uma versatilidade de produtos que atendem múltiplos setores, de varejo a indústrias, lojas virtuais a hotéis, a Zucchetti fornece software para 800 mil empresas em todo o mundo. Sendo a primeira software house italiana e uma das maiores companhias da Europa no segmento, a empresa tem sedes por toda a Itália e está presente em mais de 50 países, tais como Alemanha, Estados Unidos, França, Suíça e, há 12 anos, no Brasil — onde conta com 100 mil clientes e mais de 3.900 parceiros. No país, a empresa mantém três pilares — software ERPs,  software de automação comercial (PDV) e sistemas de gestão para RH (HR Tech).  No mundo, a Zucchetti conta com 8 mil funcionários e um faturamento anual de mais de 1.3  bilhão de euros, aproximadamente 7,3  bilhões de reais. 

 
 
 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp