18/10/2023 às 17h13min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h00min

SOC da NTT cresce 224% em receita e conquista liderança em quadrante do relatório ISG Provider Lens™

Em um ano, time mais que dobrou, chegando a cerca de 100 profissionais altamente qualificados e certificados; empresa se consolida como um dos principais players de serviços de cibersegurança

Giovanna Rezende
Banco de Imagem

A NTT Ltd., empresa líder em infraestrutura e serviços de TI, acaba de anunciar que o SOC (Security Operation Center) Brasil cresceu 224% em receita em 2023 comparado ao mesmo período de 2022. A projeção para este ano é de um crescimento superior a 50%. O desempenho financeiro é fruto de uma estratégia da empresa em investir ainda mais na área de cibersegurança nos últimos anos.

 

Como resultado, a NTT foi nomeada líder pelo segundo ano consecutivo em Cybersecurity Solutions and Services Technical Security Services – mantendo a liderança num mercado ainda mais competitivo - e em Cybersecurity Solutions and Services Managed Security Services, SOC, posição em que era Rising Star em 2022, mostrando sua evolução no mercado.

 

Além da liderança em ambas as categorias, a NTT teve ainda uma posição de destaque em Cybersecurity Solutions and Services Strategic Security Services, quadrante em que a empresa era vista como Product Challenger em 2022 e, em 2023, passou a ser uma Rising Star, ou seja, empresa em ascensão. O destaque no relatório mostra o bom momento da empresa, se consolidando como um dos principais players de serviços de cibersegurança.

 

Em um ano, o número de profissionais trabalhando no SOC mais que dobrou, totalizando cerca de 100 colaboradores altamente qualificados com as mais diversas certificações do mercado, o SOC atende clientes de toda a região Américas, com pontos de atendimento em português, espanhol e inglês, através de um portfólio com oito serviços oferecidos que vão ao encontro das atuais necessidades dos negócios. Entre eles, estão: SOC como Serviço, Gerenciamento de Vulnerabilidades, Gerenciamento de Dispositivos de Segurança, Red Team, CSIRT, OT, Inteligência de Ameaças e Cloud Security.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp