18/10/2023 às 15h06min - Atualizada em 19/10/2023 às 00h00min

Cantora Paris Paloma lança novo single "drywall"

pelo selo Nettwerk

Atti Comunicacao
ForMusic
ForMusic

Paris Paloma continua a explorar a resiliência com o novo single "drywall", expandindo o tema de relacionamentos de seu recente hino profundo que entrou na parada da Billboard "labour" e sua sequência, "as good a reason". A cantora e compositora do Reino Unido apresenta seus vocais marcantes e letras comoventes, mergulhando na história de uma pessoa presa nos limites de um relacionamento destrutivo e tóxico.

Na primavera passada, o single "labour" de Paris conquistou o mundo, atingindo a parada oficial do Reino Unido no 29º lugar e alcançando a Billboard, incluindo a 13ª posição na parada Hot Rock & Alternative Songs, 13ª na Digital Song Sales, 12ª na Emerging Artists e 17ª na Bubbling Under Hot 100. A música obteve mais de 1,5 milhão de streams nas primeiras 24 horas de lançamento e alcançou 1 milhão de visualizações no YouTube em poucos dias após o lançamento. Paris também foi selecionada pelo YouTube para ser sua Artista em Destaque em Ascensão e foi recentemente nomeada Chartbreaker da Billboard em maio de 2023.

 

"labour" começou a ganhar força no TikTok devido às respostas dos fãs às letras da música, obtendo milhões de visualizações, usos e compartilhamentos. A atenção vem da mensagem poderosa por trás da faixa. "'labour' nos leva para dentro de um relacionamento em que a autoestima do orador é mais uma vez reduzida, como muitas pessoas que se encontram em relacionamentos desgastantes com pessoas que não merecem. Assumindo todo o trabalho emocional. Mas é um ponto de ruptura... é a primeira vez que o orador reconhece a toxicidade dessas dinâmicas, e a música fala sobre a fuga desse relacionamento", diz Paloma.

Recentemente, Paris lançou uma envolvente versão ao vivo de "labour", filmada nos lendários estúdios RAK de Londres e completa com cordas assombradas e vocais de apoio do London Contemporary Voices, um coro totalmente feminino.

Originalmente de Ashbourne, Derbyshire, Paris Paloma canaliza a experiência da feminilidade em suas composições, falando sobre a experiência feminina e sobre a experiência humana em geral, explorando temas de luto, amor, morte e poder. Sua composição é como poesia, inspirada em figuras da mitologia, história da arte e os Românticos. Variando do terno e comovente ao sublimemente agressivo e vingativo, seu som etéreo busca influências em gêneros como pop sombrio, folk e indie; criando uma discografia mágica que evoca algo primal, poderoso e inatamente feminino.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp