05/05/2021 às 10h28min - Atualizada em 05/05/2021 às 10h28min

São José realiza operação Ferro Velho para coibir furtos no bairro Campinas

Da Redação
Divulgação Secom/PMSJ
As Secretarias de Urbanismo e Serviços Públicos (SUSP) e da Segurança, Defesa Social e Trânsito, com a Guarda Municipal de São José (GMSJ) e o 7º Batalhão da Polícia Militar, realizou na manhã desta terça-feira (4) a Operação Ferro Velho para coibir furtos no bairro de Campinas. Com três equipes, dez centros de reciclagem e ferros velhos do Município foram inspecionados nas regiões de Barreiros, Serraria, Ipiranga e Jardim Santiago.

Dos dez locais vistoriados, sete foram interditados por não possuir alvará, dois foram intimados para regularizar e apenas um estava regular.

Para o secretário de Segurança, Vânio Dalmarco, a operação tem a finalidade de solucionar a situação que o município enfrenta. “A ideia é que nas principais regiões comerciais de São José nós não tenhamos mais esse tipo de atividade”, pontua Vânio.

Segundo o prefeito Orvino Coelho de Ávila (PSD), a ação é extremamente importante no combate às irregularidades desse comércio. “Estamos trabalhando para evitar a formação desse tipo de ciclo na cidade. E para isso, precisamos também dacolaboração da Prefeitura de Florianópolis, do Ministério Público de Santa Catarina e da efetividade das Polícias Militar e Civil na repressão desse tipo de comércio irregular”, disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp