17/10/2023 às 16h10min - Atualizada em 17/10/2023 às 20h04min

Julia Campos, Uma História de Superação que lhe rendeu o Título de Miss Universo Pré Teen

Venceu preconceitos e barreiras do Bullying pra se tornar sucesso Mundial

Programa Frente e Verso
Thiago Cotrim
Thiago Cotrim
Julia Campos, uma jovem de apenas 13 anos, conquistou o título de Miss Universo Pré Teen em uma jornada repleta de superação e determinação. Sua história começou com desafios, enfrentando problemas hormonais que afetaram sua aparência e a tornaram alvo de bullying e perseguição. No entanto, Julia não se deixou abalar e decidiu cuidar de sua saúde, de seu corpo e, principalmente, de sua saúde mental. Numa recente entrevista ao Jornalista Thiago Cotrim no Programa Frente ela destacou a importância deste cuidado: "Foi necessário eu cuidar de mim, não somente do corpo, mas da alma, da mente; é necessário esta bem consigo mesma e a saúde mental em dia"!

Com determinação e coragem, ela deu a volta por cima e ingressou no mundo da moda, a palavra que a define é "resiliencia". Além de modelo, Julia é uma influenciadora digital inspiradora, talentosa cantora e instrumentista. Ela busca constantemente aprimorar suas habilidades através de cursos na área e sonha em formar sua própria banda. Julia também tem o desejo de seguir carreira como atriz, mostrando sua versatilidade e paixão pelas artes.

Após vencer o Miss São Paulo em 2022, Julia conquistou o título de Miss Brasil Dream Internacional Pré Teen 2023. E para coroar sua trajetória de sucesso, ela brilhou em Arequipa, no Peru, ao vencer o concurso mundial, tornando-se a nova Miss Universo Pré Teen 2023 na útilam semana. Foram 8 dias de confinamento, visitando e conhecendo as belezas da cidade, mas foi na passarela que a verdadeira estrela brilhou e uma vez mais ela mostrou que não há barreiras, não há idade e nem limites para quem sonha, trazendo para o Brasil o Título de campeã, representando nosso País mais uma vez no exterior.

Julia faz questão de expressar sua gratidão à sua mãe, que foi a primeira a acreditar em seus sonhos e abriu mão de muitas coisas para apoiá-la, sempre está a seu lado e se tornou sua coluna emocional, uma pela outra sempre.  Ela também faz questão de agradecer à Tia Neusa e à Agência Lumega pela oportunidade de fazer parte do casting e não somente isso, mas pelo ambiente familiar que a Tia Neusa lhe proporcionaou juntamente com a Familia Lúmega, ela destaca que eles fazem parte do começo de seu sucesso e são seus maiores incentivadores. E acima de tudo, Julia expressa seu agradecimento a Deus por todas as oportunidades que lhe foram proporcionadas na vida.

A história de Julia Campos é um exemplo inspirador de perseverança, autoconfiança e superação. Ela nos ensina que não importa as dificuldades que enfrentamos, podemos alcançar nossos sonhos se acreditarmos em nós mesmos e mantivermos a determinação em nosso coração. Julia é um verdadeiro exemplo de força e talento, e seu sucesso é uma prova de que não há limites para o que podemos conquistar quando nos dedicamos e seguimos nossos sonhos com paixão.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp