13/10/2023 às 09h43min - Atualizada em 16/10/2023 às 20h01min

Gabi Amaral volta aos palcos para viver as fantasias da adolescência

A atriz e cantora é um dos destaques do musical da Broadway, em cartaz no Rio de Janeiro

AGEIMAGEM COMUNICAÇÃO
www.ageimagem.com.br
13, o musical

O brilho e o talento de Gabi Amaral voltam a iluminar os palcos do Rio de Janeiro com a estreia carioca do aclamado musical da Broadway, 13. Gabi assume o papel de Brenda, a menina mais disputada do colégio, que se vê envolta em um triângulo amoroso, traições e as inseguranças naturais da adolescência. 

 

Com a narrativa centrada nas transformações e desafios dos jovens adolescentes nessa fase da vida repleta de descobertas e inseguranças, 13 é um espetáculo emocionante e inesquecível. 

 

Gabi Amaral, conhecida por sua versatilidade e seu talento nas artes cênicas, não só canta e dança, mas também dá vida a Brenda com uma interpretação magnífica. "Eu amo todas as expressões de arte e me envolvo em cada projeto que participo. Mas devo confessar a paixão que tenho pelo palco e pelo teatro musical", comenta a jovem atriz. 

 

Não é por acaso que 13 é o sétimo espetáculo na carreira de Gabi Amaral, que já planeja para 2024 novos projetos. 

 

Serviço: 

13, o Musical, vai estar em cartaz no Teatro Nathália Timberg, na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, até 22 de outubro. 



 

Sobre Gabi Amaral: 

 

A atriz e cantora Gabi Amaral está no elenco do Musical 13 com estreia marcada para setembro desse ano, uma produção de Wolf Maia e direção de Rafaela Amado. Depois da pandemia a jovem participou da temporada de Fuja se for capaz, no canal Gloob, do grupo globo, escreveu roteiros para plataforma Kwai e está terminando um livro do folclore nacional para lançar em 2024. 

 

A iniciação de Gabi Amaral começou pelo Ballet. De lá pra cá, fez cursos de interpretação, vídeo, preparação vocal e corporal, teatro musical, com diretores como William Vita, Cininha de Paula, Mareliz Pereira, entre outros. Participou de 6 musicais sendo o último a versão carioca do Annie, o musical da brodway. No cinema esteve ao lado de Isabel Filardis e o cantor Bochecha em Love, Rock & Blues - o filme, baseado na Webserie premiada que rendeu a Gabi a indicação ao prêmio de revelação infanto-juvenil e a participação no Festival de Miami, representando o Brasil. 

 

 

Como cantora, comandou por 3 anos seguidos o palco Kids do Festival Internacional Play For Change. Gabi já gravou 5 músicas pela Universal Music, ainda inéditas, e volta ao estúdio a partir de junho para novos singles agora pela gravadora Midas. 

 

Redes sociais: 

 

Instagram: www.instagram.com/gabiamaraloficial 

 

TikTok: tiktok.com/@agabiamarall 

 

YouTube: youtube.com/gabiamaral 

 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp