16/10/2023 às 14h13min - Atualizada em 16/10/2023 às 16h00min

Motoristas e passageiros podem se cadastrar em novo aplicativo de mobilidade da Grande Vitória

mobizap está em fase de pré-lançamento na região e entrará em operação efetiva em breve

Luiz Valloto
Adobe Stock
Condutores e usuários já podem se cadastrar no mobizap, aplicativo de mobilidade urbana que em breve estará em plena operação na Grande Vitória, no Espírito Santo. O app, que também atua na cidade de São Paulo, está disponível para ser acessado por meio do www.mobizap.com.br ou na Google Play (em breve também no iOS).  

O aplicativo conta com uma das menores taxas de administração do mercado, ou seja, de apenas 10,95%, o que significa que os motoristas ficam com 89% do valor da corrida. Já para os passageiros, em 80% dos casos o app é o mais barato de São Paulo, sendo que a mesma ideia deverá ser aplicada na região capixaba.  

No ES, o aplicativo funcionará na região metropolitana da Grande Vitória, ou seja, nos sete municípios: Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória. Diferente de São Paulo, que é uma parceria da empresa mobizap com a Prefeitura de São Paulo, o app da Grande Vitória é totalmente privado e pertencente apenas ao mobizap, responsável pelo desenvolvimento e gestão do aplicativo. 

Nesse início, a plataforma tem como premissa conquistar um número proporcional de motoristas na região em questão para atender toda demanda. Após essa etapa, haverá o lançamento oficial do mobizap no ES. 

“Queremos ser mais uma opção de transporte na Grande Vitória. Contamos com qualidade, eficiência e rapidez. Além disso, temos o propósito de melhorar as condições de trabalho para os profissionais do Estado e garantir preços mais justos aos usuários. Com isso, estamos empolgados e otimistas com essa expansão”, explica Thiago Hidalgo, CEO do mobizap. 

Como funciona o cadastro 

Para se tornar um motorista do mobizap, é preciso instalar a versão “mobizap Motorista” em celulares com sistemas operacionais Android e enviar as informações solicitadas para verificação dos dados. Uma alternativa é se cadastrar pela página oficial do app www.mobizap.com.br. O retorno sobre o cadastro pode levar até 10 dias úteis para motoristas.  

Para os usuários que desejam se cadastrar, é necessário baixar o aplicativo “mobizap Passageiro” no dispositivo móvel, disponível para Android. Será preciso preencher algumas informações, como nome completo, número de telefone e e-mail, além de enviar uma selfie. 

O mobizap conta com suporte 24 horas por dia. Motoristas e passageiros que tiverem dúvidas podem entrar em contato por e-mail [email protected], WhatsApp (41) 3003 - 8711 ou por telefone 0800 721 - 1313.   
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp