11/10/2023 às 15h48min - Atualizada em 12/10/2023 às 00h00min

A 2ª edição do Fórum de Canais Afrac falará sobre as tendências do varejo digital

Serão abordados temas como o canal ideal para cada tipo de negócio, o apoio dos softwares para melhorar as vendas e a inovação como aliada

Júlia Agnes
DFreire
No dia 17 de outubro, no Auditório & Rooftop da GS1 Brasil será realizada a 2ª edição do Fórum de Canais da Afrac, com o apoio institucional da Abradisti e patrocínio da Fiserv, Linx, TecToy, Agis e Solux. A participação é gratuita e a inscrição poderá ser feita pelo link Fórum de Canais Afrac.

A Afrac - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços receberá os grandes players do setor entre fabricantes, distribuidores, software houses, fintechs e revendas. Dentre os assuntos abordados estão: as inovações no varejo (integração do PDV com plataformas digitais de alto desempenho, incluindo e-commerce, marketplace e loja virtual e meios de pagamento integrados), sistemas inteligentes que geram lucro sustentável por meio de serviços e modelos de recorrência de primeira linha e vinculação fiscal em meios de pagamento para alcançar o canal de vendas pode prosperar nesse cenário dinâmico.

“O intuito da Afrac é compartilhar as tendências do varejo digital com insights exclusivos das mudanças fiscais e tecnológicas, que estão remodelando o mercado e o comportamento do cliente”, informa Paulo Eduardo Guimarães (Peguim), presidente da Afrac.

 O empresário e palestrante André Luiz falará sobre o desafio de revendas e canais de venda atualmente, não só para conseguir fechar novas vendas sozinho, mas também se posicionar como especialista frente à alta concorrência e marcas conhecidas. A palestra “Como vender software e faturar com serviços”
será às 14h.
O painel em formato talkshow “Como o Distribuidor pode apoiar o Canal de vendas a vender mais”, às 15h e abordará temas, como programa de canais, oferta de serviço (locação, linha de crédito e logística), portfólio de produtos e integração de pagamento a emissão fiscal. Já estão confirmados o presidente da Afrac, Paulo Eduardo Guimarães, o presidente da Abradisti, Mariano Gordinho, Marcio Fabian, gerente Comercial da TecToy e como moderador, o VP de Distribuidores da Afrac, Dagoberto Bianchi.

Claudenir Andrade, diretor de Software da Afrac, apresentará às 16h30, o painel “Identificando novas oportunidades, criando novos mercados com a Inovação como aliada”. Em um mercado vivo e com constantes mudanças como o varejo, como identificar as oportunidades? Qual o canal ideal para você e seus parceiros?

Programação completa:
13h45 - Welcome Coffee / Expo Soluções
14h - Painel “Como vender software e faturar com serviços”
15h - Painel “Como o Distribuidor pode apoiar o Canal de vendas a vender mais”
16h - Coffee Break / Expo Soluções
17h10 – Momento Patrocinador
17h50 - Sorteio de Brindes
18h - Coquetel de Relacionamento

Serviço:
Fórum de Canais AFRAC
Auditório e Rooftop GS1 Brasil
Rua Henrique Monteiro, 79 – Pinheiros
Inscrições Gratuitas: Fórum de Canais Afrac
   
Sobre a AFRAC     
Fundada em 1987, a AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços representa 90% de toda a cadeia produtiva do setor, incluindo entre seus associados os fabricantes de equipamentos de automação comercial, empresas de software, fabricantes de periféricos, distribuidores e revendas, meios de pagamentos, empresas de suprimentos do segmento de papel e de coleta automática de dados e rádio frequência (AIDC/RFID), além de varejistas e demais canais de distribuição. Mais de 84% das transações B2C e 92% de transações de pagamento passam de alguma forma pelas soluções da AFRAC. 
 
 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp