10/10/2023 às 17h59min - Atualizada em 10/10/2023 às 20h01min

Minascentro recebe o II Congresso Nacional de Ginecologia e Obstetrícia do Hapvida Notredame Intermédica

Lorraine Souza
Divulgação/ Hapvida NDI
Nos dias 2 e 3 de novembro, Belo Horizonte será a capital nacional da Ginecologia e Obstetrícia. O Minascentro foi o local escolhido para sediar o II Congresso Nacional de Ginecologia e Obstetrícia, realizado pela Hapvida NotreDame Intermédica. Considerado patrimônio cultural da cidade, o local possui uma localização estratégica, na região central da capital mineira, além de ser rodeado de ótimas instalações.

Disseminar conhecimento com foco em educação e pesquisa é o principal objetivo do congresso. Sob a coordenação da Dra. Daniela Leanza, diretora médica nacional de Obstetrícia da Hapvida NotreDame Intermédica, a comissão científica do evento, cuidadosamente, escolheu temas que representam desafios para ginecologistas e obstetras no ambiente hospitalar e ambulatorial. 

 

O evento é destinado a médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas profissionais e estudantes da área da saúde. “Serão dois dias de muita troca de experiências e novidades. Vamos reunir grandes nomes da área para abordar mais de 15 temas envolvendo as especialidades, além de apresentar atualizações importantes e salutares em grandes áreas como: pré-eclâmpsia grave, trombofilias na gestação, patologia do trato genital inferior e endometriose, entre outros”, destaca dra Daniela. 

 

As inscrições já estão abertas e o valor de investimento e programação completa podem ser consultados no site https://www.congressoshapvidandi.com.br/ginecologia-e-obstetricia. 



 

Serviço:

II Congresso Nacional de Ginecologia e Obstetrícia da Hapvida NotreDame Intermédica

Local: Minascentro - Rua dos Guajajaras, 1022 - Centro - Belo Horizonte - MG, 30180-106

Inscrição: https://www.congressoshapvidandi.com.br/ginecologia-e-obstetricia



 

Sobre a Hapvida NotreDame Intermédica



 

A fusão entre a Hapvida e a NotreDame Intermédica, em fevereiro de 2022, levou à criação da maior empresa de saúde e odontologia da América Latina. Com 78 anos de experiência a partir das aquisições durante sua história no país, a companhia possui mais de 65 mil colaboradores, atende cerca de 16,1 milhões de beneficiários de saúde e odontologia e têm à disposição a maior rede própria de atendimento com um sistema integrado que conecta as unidades das cinco regiões do país. Todo o aparato foi construído a partir de uma visão abrangente e integrada, voltada ao cuidado da saúde por meio de 85 hospitais, 77 prontos atendimentos, 331 clínicas médicas e 271 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Desta combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp