03/05/2021 às 19h58min - Atualizada em 03/05/2021 às 19h58min

​Filho da terra, Valdomiro faz visita ao Criciúma e elogia CT

Da Redação
Celso da Luz/www.criciuma.com.br
O presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, recebeu na manhã desta segunda-feira (3) a visita do ex-jogador Valdomiro Vaz Franco, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. No encontro houve trocas de experiências e o ídolo do futebol nacional conheceu toda a estrutura do clube.

Campeão brasileiro pelo Internacional na década de 1970, o ex-atleta tem muita história para contar. Atualmente, o Criciúma vive situação difícil, com o rebaixamento inédio para a Série B do Campeonato Catarinense.
 
“Foi uma visita muito agradável. O Valdomiro pôde acrescentar ainda mais com seu entendimento do futebol, mostrando que está muito atualizado em toda a movimentação do esporte. Estamos felizes em receber um ídolo do futebol brasileiro, e principalmente um homem que elevou o nome da cidade de Criciúma”, enalteceu o presidente do Tigre.
 
Acompanhado do filho Tales, o ex-jogador, que é natural de Criciúma, ficou feliz em ver que a estrutura do Tigre está em perfeitas condições. “Todo esse Centro de Treinamento está preparado para dar o melhor suporte as atletas. Tenho certeza que muitos garotos irão se tornar excelentes profissionais neste local. O clube e o presidente Anselmo estão de parabéns”, ressaltou Valdomiro.
 
Valdomiro foi um dos grandes pontas-direitas do futebol brasileiro nos anos 70. Pela Seleção Brasileira, foi titular na Copa de 1974. Encerrou sua carreira no Internacional aos 36 anos, com 192 gols marcados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp