09/10/2023 às 10h49min - Atualizada em 09/10/2023 às 20h01min

No mês das crianças, Dori cria ‘Rota da Diversão’ para levar toda família ao universo dos games

Pela primeira vez, a empresa investiu num jogo proprietário, onde o público poderá interagir em uma competição que estimula a caça aos doces

2PRÓ Comunicação
www.dori.com.br
Dori Alimentos cria game "Rota da Diversão" (crédito: divulgação)
 

As campanhas da Dori Alimentos para o Dia das Crianças e o Halloween, duas datas importantes para o varejo nacional,  prometem muita diversão para toda família. O Instagram da marca (@dorialimentosoficial) foi a plataforma escolhida para atrair os participantes ao universo dos games com a “Rota da Diversão”.

 

“Pela primeira vez, investimos num jogo proprietário da marca, onde o público poderá interagir em uma competição que estimula a caça aos doces”, explica Luis Carlos Pereira, Head de Marketing e Trade Marketing da Dori. 

 

O game é gratuito e roda em qualquer aparelho de celular, basta o participante fazer o download no App Store ou Google Play Store. A primeira fase do jogo tem o cenário ambientado para o Dia das Crianças e, após o dia 12, o jogo se transforma em uma rota misteriosa para a tradicional caça aos doces de Halloween.

 

A girafa, personagem bastante conhecido nas embalagens de vários produtos da Dori, é o mascote do jogo. O nome da personagem Giraflash foi escolhido  em collab com o público via enquete nas redes sociais.

 

As campanhas também ganharão reforços de um squad de influenciadores de diferentes perfis para estimular o público a acumular o maior número de pontos em cada etapa e desafios da “Rota da Diversão”. “É importante estarmos conectados com a geração Z e entender mais sobre seus hábitos de consumo”, afirma Pereira.

 

Ações nos pontos de venda, nas gôndolas e peças decorativas, também fazem parte das estratégias da Dori para movimentar a comercialização dos produtos escolhidos para as campanhas, entre eles Regaliz, Gelatina, Disquete, Yogurte 100, Gomets e Jubes Fruit Snacks.. 

 

“Estamos bastante entusiasmados com as duas campanhas. As redes sociais têm trazido bons resultados para as nossas ações.  No período da campanha Junina com a Barraca de Tradições Pettiz, a Dori alcançou mais de 1,5M de usuários únicos nas redes sociais”, conclui Pereira.


 

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