09/10/2023 às 17h22min - Atualizada em 09/10/2023 às 20h00min

Brasilata é reconhecida em prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar pela FIA e UOL pelo 3º ano consecutivo

Companhia tem projeto que valoriza participação e engajamento de colaboradores com inovação

Brasilata
Domínio público

A Brasilata, uma das maiores fabricantes de embalagens de aço do Brasil, acaba de anunciar que foi reconhecida no prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2023. O prêmio é concedido pela FIA (Fundação Instituto de Administração) em parceria com o UOL e celebra organizações que se destacam na promoção de ambientes de trabalho saudáveis e acolhedores.

A conquista deste prêmio é um testemunho do compromisso da Brasilata com a excelência em liderança, cultura organizacional e bem-estar dos colaboradores. A pesquisa FIA Employee Experience – FEEx destacou o esforço excepcional da empresa nesses aspectos, bem como o desempenho exemplar de seus líderes em criar um ambiente valorizado por seus funcionários. A empresa se destaca com o Projeto Simplificação que é um canal de comunicação entre a equipe e seus líderes para a apresentação de ideias e inovações. Brasilata possui vagas abertas nas quatro unidades fabris.

Tiago Forte, CEO da Brasilata, expressou sua satisfação com a conquista: "Estamos extremamente orgulhosos de sermos reconhecidos como um dos 'Lugares Incríveis para Trabalhar 2023'. Na Brasilata, temos uma cultura sólida e nutrimos relações próximas, priorizando o bem-estar completo dos nossos colaboradores. Reconhecemos a cultura como uma força transformadora e impulsionadora da inovação. Investimos na capacitação de nossos líderes para uma gestão equilibrada, unindo determinação e sensibilidade."

Juliana Cordeiro, Gerente de Recursos Humanos da Brasilata, acrescentou: "Promovemos incessantemente a aprendizagem, valorizamos a aceitação e a disposição para o erro, reconhecendo esses elementos como essenciais para o crescimento. Nossa jornada garante pontos de convergência entre os colaboradores e a cultura organizacional em todas as fases, fornecendo apoio sólido e um senso genuíno de pertencimento."

Vagas

A Brasilata está com mais de 30 vagas abertas em todas as quatro unidades fabris (Jundiaí (SP), Barra do Piraí (RJ), Estrela (RS) e Rio Verde (GO)) e tem previsão de até 200 oportunidades ainda este ano apenas para a unidade mais recente da empresa no Rio de Janeiro. A fábrica começa a operar em Barra do Piraí neste semestre e a empresa também irá oferecer cursos de qualificação profissional para comunidade local, ampliando a oferta de emprego e, consequentemente, colaborando para o desenvolvimento socioeconômico da região.

Confira as vagas

Sobre a Brasilata:

A Brasilata é uma das maiores fabricantes de embalagens de aço, operando desde 1955. É referência na produção de embalagens metálicas, que oferece soluções eficientes e customizadas para diversas aplicações como tintas, químicos e indústria alimentícia.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp