08/10/2023 às 20h05min - Atualizada em 09/10/2023 às 00h00min

Agnoell Crioulo no Festival Negritudes Globo

O Festival Negritudes Globo é uma evolução do Negritudes 2022, que reuniu influenciadores, parceiros de negócios e do mercado.

Julia Rocha
Agnoell Crioulo no Festival Negritudes Globo
O cantor Agnoell crioulo participou do Festival Negritudes Globo, evento que aconteceu nesta terça-feira (3) na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Foi a segunda edição do evento, que promoveu diversos debates sobre narrativas negras no audiovisual brasileiro.

A programação completa do evento contou com mais de 10 meses de conteúdos, distribuídas em três palcos simultâneos pelos quais passaram cerca de 40 convidados. Nomes como Rita Batista, Samuel Assis, Yuri Marçal, Ailton Graça, Silvio Guindane, Ivanir dos Santos e Kenya Sade, entre muitos outros. Parte das mesas de discussão estará disponível para consumo sob demanda no Globoplay


O Festival Negritudes Globo é uma evolução do Negritudes 2022, que reuniu influenciadores, parceiros de negócios e do mercado. Em 2023, com patrocínio da Nivea e apoio da Lóreal, a empresa amplificou a discussão sobre a representatividade e inclusão negra, temas que fazem parte dos compromissos públicos da Agenda ESG da Globo.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp