03/05/2021 às 16h20min - Atualizada em 03/05/2021 às 16h20min

Durante onda de crimes, um pai de família é assassinado em Tulsa, esta semana, em 'As Primeiras 48 Horas'

Da Redação
Divulgação
Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está em nova temporada. A exibição é no dia 11 de maio, às 17h.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio inédito Invasor, durante uma terrível onda de crimes, o pai de três garotos é morto a tiros diante de sua família. Os detetives de Tulsa terão que encontrar rapidamente o culpado, antes que mais alguém seja vítima. O que eles farão para localizar o culpado sem pôr em risco mais vidas inocentes?
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp