03/05/2021 às 12h34min - Atualizada em 03/05/2021 às 12h34min

Mubi anuncia o lançamento do curta Four Roads em maio

Da Redação
Divulgação
A Mubi, plataforma global de curadoria e distribuição de filmes por streaming, anuncia que o curta-metragem poético e sentimental de Alice Rohrwacher, Four Roads, estará disponível em todo o mundo (com exceção da China) a partir de 14 de maio.

Four Roads é um comovente e sutil insight por dentro da vida durante o período da pandemia, na vila Quattro Strade, na Toscana - Itália. Em função das restrições que proíbem qualquer contato físico, Alice Rohrwacher usa sua velha câmera de 16mm, alguns metros de filmes com validade expirada e o zoom de suas lentes, para alcançar lugares onde seu corpo não consegue.

O primeiro filme de Alice Rohrwacher, Corpo Celeste, estreou na Quinzena dos Realizadores durante o Festival de Cannes de 2011, com aclamação da crítica.

Seu segundo trabalho, As Maravilhas, venceu o Grand Prix no Festival de Cannes em 2014. Naquele mesmo ano, ela foi nomeada  Presidente do Júri Internacional do prêmio para filmes estreantes Luigi De Laurentiis Venice Award, durante o 71º Venice International Film Festival.

Seu terceiro longa, Lazzaro Felice, estrelado por Sergi López e a irmã de Alice, Alba Rohrwacher, estreou em Cannes 2018, onde ganhou o prêmio de Melhor Roteiro. Recentemente, Alice dirigiu dois episódios da série que adapta o aclamado livro de Elena Ferrante para a HBO, My Brilliant Friend..
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp