04/10/2023 às 16h11min - Atualizada em 05/10/2023 às 00h01min

Viajar com segurança e sem “travar” no inglês: Transfer English aposta em novos cursos

Aulas acontecem online e surgiram a partir de demandas comuns dos próprios alunos

Mariana Gama
https://transferenglish.com/
Divulgação Transfer English
A Transfer English – edtech que oferece aulas via streaming através de uma metodologia inovadora, por meio da transferência linguística - lançou dois cursos para aprimorar habilidades específicas do cotidiano em inglês: o Transfer Pronunciation que busca “destravar” aqueles que não se sentem confiantes na hora de falar o idioma e o Transfer Traveling que ajuda alunos iniciantes e intermediários a viajarem para o exterior sem passar por dificuldades na comunicação.

Os alunos que assinarem os cursos ainda terão guias e conteúdos digitais de acesso contínuo para sanar as dúvidas durante todo o aprendizado.
Para os que têm medo de passar sufoco no exterior, o Transfer Traveling - curso para viajantes - terá módulos pensados nas diversas etapas de uma viagem. Desde a realização de um check-in no aeroporto, passando pela reserva de um quarto de hotel, pedir informação na rua e até mesmo como se comunicar em caso de uma emergência médica. Todas essas situações serão abordadas no programa que simulará interações com personagens.

Além disso, noções básicas de etiqueta e saudações não passam despercebidas. Para um iniciante, saber identificar e pedir a comida desejada em um restaurante de maneira correta, já reduz consideravelmente o nível de insegurança na hora de se comunicar.

O Transfer Pronunciation foca na inteligibilidade da língua estrangeira. Além de aulas que ajudam na compreensão dos fonemas mais problemáticos do inglês, são oferecidas atividades através da inteligência artificial para fixarem o conteúdo. Os alunos irão aprender a identificar nuances do inglês que se assemelha ao português. As lições prometem dar mais segurança na hora de falar.
“O que escutamos muito de nossos alunos é o clássico:  - entendo e leio tudo, mas na hora de falar, eu travo. A partir dessa percepção muito comum, pensamos em cursos que facilitassem a comunicação do aluno. Grande parte do conteúdo ele já sabe, precisa apenas trabalhar a insegurança que muitos têm em se comunicar a partir de um idioma que não é o nativo”, explica Vergílio Melo, professor da Transfer English.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp