02/10/2023 às 16h42min - Atualizada em 02/10/2023 às 20h00min

Começa amanhã (03) em SP maior evento de tecnologia da América Latina

Empresa de SC terá dois estandes para mostrar novidades

JOAO ALECIO MEM
www.memcomunicacao.com.br
FiberX

De 3 a 5 de outubro, mais 30 mil visitantes devem conhecer as novidades da 23ª edição do Futurecom; considerada o maior evento de tecnologia, inovação, telecomunicações, conectividade e transformação digital da América Latina. O evento acontece no São Paulo Expo, na capital paulista.

O grupo catarinense FiberX terá dois estandes [D27 e D89] e vai apresentar diferentes tecnologias voltadas às redes privadas (Private LTE/5G, IP/MPLS, Microwave, Cloud DCI, DWDM e MS-OTN) e soluções nas áreas de telecom, energias renováveis, serviços e treinamentos, apresentações de soluções Huawei como roteadores wi-fi, ONTs, roteadores de serviço, Access Point, Switches, Fastt10, Sineng Electric e demais marcas com quem tem parcerias.

Além da exposição, a FiberX terá palestrantes na programação oficial do evento.  No dia 3, às 17h e na Arena 4Corp, Luiz Puppin (Head da FiberX Training) e Caio Galli (Gerente de Negócios da FiberX Services) ministram a conferência Desvendando o futuro da infraestrutura, modernidade e eficiência.

No dia 4, às 14h30 e no Auditório Principal 01, Juelinton Silveira (VP da FiberX Telecom), se junta a grandes players do setor de telecomunicações para participar de um painel de debates sobre o tema FWA e a Divergência de Visões – e no Brasil, Como Que Vai Ser?
 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp