02/05/2021 às 10h18min - Atualizada em 02/05/2021 às 10h18min

Biguaçu aplica segunda dose da Coronavac em idosos com 67 anos ou mais na próxima segunda-feira

Da Redação
Rovena Rosa/Agência Brasil
A Prefeitura de Biguaçu inicia nesta segunda-feira, 3 de maio, das 8h às 17h, a segunda dose da vacina Coronovac para idosos com idade igual ou superior a 67 anos que já tenham recebido a primeira dose há cerca de 21 dias.

Os pontos de vacinação serão os mesmos das etapas anteriores: no modelo Drive Thru na Univali, bairro Universitário (com acesso pela Rua Prefeito Jorge Fernandes Alcântara), e para pedestres na Igreja Matriz, na Praça Nereu Ramos, Centro. Os idosos poderão levar acompanhantes, mas todos deverão obrigatoriamente usar máscaras de proteção facial.

Deverá ser apresentado o comprovante da aplicação da primeira dose e os seguintes documentos: CPF, documento de identificação com foto e comprovante de residência, que poder ser qualquer conta que informe o endereço onde o idoso mora.

A campanha Vacinação Solidária segue sendo promovida conjuntamente com a aplicação das doses. Quem for se vacinar ou for acompanhante do idoso, poderá levar um quilo de alimento não-perecível e contribuir com a doação para famílias em situação de vulnerabilidade social.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp