03/05/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/05/2021 às 00h00min

​Avenida das Torres, em Palhoça, vai impactar na vida de 80 mil pessoas, diz prefeitura

Da Redação
Prefeitura de Palhoça
Na última sexta-feira (30),  Palhoça inaugurou de forma oficial da Avenida das Torres. Foram investidos mais R$ 10 milhões na conclusão desta que é considerada a maior obra de mobilidade urbana já realizada na cidade. Segundo a pefeitura, a previsão é de que a nova avenida deverá impactar a vida de mais de 80 mil pessoas.

De acordo com a secretária de Infraestrutura e Saneamento, Kristy Fabre, a obra “foi um grande desafio que teve seu início há seis anos. Com muita dedicação e trabalho estamos entregando a Avenida das Torres para os palhocenses hoje e gostaria de aproveitar a ocasião para agradecer a todas as empresas e profissionais que contribuíram para que o projeto se tornasse realidade”.

O vice-prefeito de Palhoça, Amaro Júnior, destacou que no início das obras as críticas foram muitas, mas, atualmente, todos perceberam a importância do projeto. “Ao longo de toda a obra recebemos muitas críticas e oposições. Porém, agora que a Avenida das Torres está entregue oficialmente, todos percebem a importância do projeto para o desenvolvimento presente e futuro de nossa cidade” ressaltou o vice-prefeito.

O prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, acentuou como a obra criará um novo eixo de desenvolvimento para o município. “É com muita alegria que entrego essa obra tão importante. Quero agradecer a toda a equipe da prefeitura que não mediu esforços para que a obra fosse finalizada. A Avenida das Torres se apresenta como um novo eixo de desenvolvimento econômico e toda a população irá se beneficiar com isso. A obra foi uma visão que se transformou em uma realização e com força de vontade e competência vamos continuar entregando outras obras de tamanha importância para todos os palhocenses”, finalizou o prefeito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp