01/05/2021 às 13h28min - Atualizada em 01/05/2021 às 13h28min

Tubarão estreia com vitória sobre o Minas na Liga Nacional

Da Redação
João Duarte/Divulgação
O Tubarão fez sua estreia na Liga Nacional de Futsal 2021 diante do Minas e conquistou sua primeira vitória. O placar parecia definido em 3 a 0 até os minutos finais, quando o Minas encostou, finalizando em 3 a 2.

A equipe catarinense jogou melhor durante toda a primeira etapa, dominando as ações e pressionando os mineiros em busca dos gols. Já a equipe de Belo Horizonte se fechava na defesa e tentava explora os contra ataques. O gol tubaronense demorou a sair, somente aos 14 minutos, Ferrugem marcou, após roubar uma bola na defesa e puxar o contra golpe. 

Restando um minuto para o fim do primeiro tempo, Eduardo Jabá ampliou para 2 a 0. No segundo período, o jogo inverteu, com o Minas partindo para o ataque e o Tubarão se defendendo, mas trazendo perigo quando chegava a frente.

Os mineiros não conseguiam concluir em gol suas jogadas, pois os catarinenses se defendiam muito bem na partida. Em uma jogada trabalhada de contra ataque rápido, Jedi fez o terceiro para o Tubarão. Com o placar adverso, o Minas partiu para o goleiro linha e nos três minutos finais de jogo marcou seus gols, quase chegando ao empate. Ribeiro foi o autor dos dois gols, todos em troca de passes com o goleiro linha.

O Tubarão volta a jogar pela LNF no dia 10 contra o Pato, fora de casa. Já o Minas terá o clássico contra o Praia Clube no dia 13.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp