30/04/2021 às 20h30min - Atualizada em 30/04/2021 às 20h30min

Blumenau estreia com vitória na Liga Nacional

Da Redação
Divulgação
Blumenau e Marreco abriram mais uma rodada da Liga Nacional de Futsal 2021. A equipe catarinense fez a sua estreia na competição, enquanto os paranaenses foram para a sua segunda partida. O time de Santa Catarina conquistou a vitória com gol de Daniel, na última jogada, no último segundo, fazendo 3 a 1.

O jogo teve seu primeiro tempo muito equilibrado. Os dois times buscaram o resultado e criaram boas oportunidades. O Blumenau abriu o marcador logo aos 3 minutos de partida, com Mika. O Marreco foi em busca do empate, mas os catarinenses ainda criava chances de gol, e em um ótimo contra golpe, Daniel ampliou, 2 a 0.

O time de Francisco Beltrão tentava diminuir o placar e esbarrava no bom sistema defensivo adversário, além de uma boa partida do goleiro Dudu. Veio a segunda etapa e o Marreco se lançou ao ataque, dominando todas as ações ofensivas e encurralando o Blumenau.

Faltando menos da metade do tempo para o fim de jogo, os paranaenses passaram a usar o goleiro linha e deu certo. Após ótima troca de passes de primeira, Silva fez o primeiro. Dois minutos depois, Beto empatou. Faltando segundos para acabar o jogo, o Marreco seguia com o goleiro linha pressionando em busca da vitória. Dudu, após mais uma defesa no jogo, lançou a bola para a área adversária e lá estava Daniel para marcar, de cabeça, o gol da vitória, exatamente no último segundo de partida.

O Blumenau estreia com vitória na competição e terá pela frente o Atlântico em seu próximo desafio. Já o Marreco vai para a sua segunda derrota. O time de Beltrão enfrentará o Joinville domingo, às 16h, fora de casa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp