30/04/2021 às 14h12min - Atualizada em 30/04/2021 às 14h12min

​Palhoça inicia vacinação para idosos a partir de 61 anos

Da Redação
Prefeitura de Palhoça
Nesta sexta-feira (30) e no sábado (1º), Palhoça inicia a vacinação nos idosos com idade a partir de 61 anos. Os interessados em receber a vacina precisam estar atentos aos horários de funcionamento dos postos de vacinação instalados pela prefeitura. A Estação Palhoça, localizada na Ponte do Imaruim, funciona das 9h às 16h sem intervalos e o posto de atendimento localizado no Sul de Palhoça, na Praia Pinheira, faz a imunização das 9h às 13h.

Àqueles que forem receber a vacinação nos postos, a Prefeitura lembra que é necessário levar carteira de identidade ou documento com foto, número de cadastro na Unidade de Saúde, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência nominal.

A Prefeitura de Palhoça salienta que aqueles que perderam os prazos anteriores, com idade superior, também podem comparecer aos pontos de atendimento com a documentação necessária e receber a aplicação da dose. Os familiares de idosos acamados devem entrar em contato com a Unidade de Saúde dos seus bairros para informações sobre o processo de imunização.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp