30/04/2021 às 09h39min - Atualizada em 30/04/2021 às 09h39min

​Em Florianópolis, Polícia Civil apreende carga de 96 quilos de maconha e faz prisão

Da Redação
Polícia Civil
Em Florianópolis, a Polícia Civil apreendeu 96 quilos de maconha em um imóvel no bairro Coqueiros, na manhã de quinta-feira (29). Um homem foi preso em flagrante.

A ação foi do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia do Continente, com o apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Os policiais civis encontraram na casa também duas balanças. A droga e as balanças estavam em um cômodo do subsolo.

As investigações começaram quando chegou à DP do Continente denúncia de que o imóvel estaria sendo utilizado para a realização de festas clandestinas, onde pessoas estariam consumindo drogas e portando armas ilegalmente.

Durante o cumprimento de diligências preliminares foi identificada fraude na documentação utilizada para locação da residência, motivo pelo qual foi instaurado o inquérito policial e encaminhada representação pela expedição de mandado de busca e apreensão, a qual foi deferida pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

O suspeito foi abordado nas imediações do imóvel, tendo assumido que residia no local. Ele foi preso em flagrante e conduzido à CPP da Capital.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp