29/04/2021 às 16h59min - Atualizada em 29/04/2021 às 16h59min

​Guarani de Palhoça aposta na força regional para voltar à elite

Da Redação
Fabio Coradin/Guarani de Palhoça
O Campeonato Catarinense Série B Profissional, vem a cada ano fortalecendo e aumentando sua popularidade. Diversas equipes buscam o acesso e querem fazer parte da elite do futebol catarinense.

Mas para isso acontecer não basta apenas montar um bom time, é preciso saber cada detalhe da competição e suas peculiaridades.

Buscando este ideal, o Guarani de Palhoça definiu Amaro Junior como seu novo diretor executivo para a disputa da competição, um dos personagens mais vitoriosos da história do bugre.

Amaro vai ser o responsável pela integração entre as duas entidades que dividem esforços na administração do clube: a Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Guarani de Palhoça e o Guarani de Palhoça Futebol Ltda. Ambas chegaram a um acordo para tocar o futebol profissional em 2021, com Amaro Junior à frente do processo.

A comissão técnica está montada com profissionais que têm histórias vencedoras com a camisa do Bugre, e o elenco deverá ser composto, na sua maioria, por atletas da região - uma tradição que sempre deu bons resultados em campo.

O Catarinense da Série B terá início no dia 20 de junho e contará com mais nove clubes: Tubarão, Barra, Camboriú, Caçador, Internacional, Fluminense, Atlético Catarinense, Nação e Carlos Renaux.

A estreia do Bugre será diante do Internacional de Lages, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp