29/04/2021 às 12h16min - Atualizada em 29/04/2021 às 12h16min

​Rua Elias Merise será interditada para obras no Roçado a partir de segunda-feira, em São José

Da Redação
Divulgação Secom/PMSJ
A prefeitura de São José anunciou que vai fazer interdição da Rua Elias Merise, no bairro Roçado no trecho entre a Rua João Batista Merise e a servidão Rodolfo José Vesener, para execução do Pavimento em Concreto Armado, que faz parte dos serviços da Obra de Correção do Traçado da mesma. O trecho indicado permanecerá totalmente fechado para trânsito de veículos durante o período de 3 a 30 de maio, podendo sofrer alteração mediante ocorrência de período de chuvas. 

As melhorias na Rua Elias Merise contemplam serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação, contenções e sinalização viária para adequar o traçado viário no trecho mais íngreme onde ocorriam muitos acidentes.

Nas etapas anteriores da obra, já foram realizados os serviços de drenagem, construção do muro de arrimo e correção do traçado da rua.  A obra representa um investimento de R$ 458 mil e entre as benfeitorias da obra estão a promoção de mais segurança aos condutores e conforto a população que reside nesta região entre os bairros Roçado e São Luiz.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp