28/04/2021 às 19h25min - Atualizada em 28/04/2021 às 19h25min

Equipe de CSGO da UFSC fica em segundo lugar no JUBs, em Brasília

Da Redação
Divulgação
A equipe de CSGO da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) foi vice-campeão dos JUBs (Jogos Universitários Brasileiros) em Brasília, após perderem a final por 2 a 0 contra a equipe do Epidemia UEM.

Apesar da derrota, a equipe catarinense saiu da disputa orgulhosa pela boa campanha e pelo equilíbrio nos jogos. A primeira fase foi realizada à distância, mas esta fase final foi realizada em uma ‘bolha’ montada no Distrito Federal, onde as equipes ficam confinadas para a disputa.

Os atletas da UFSC que disputaram o torneio são: Aviv Gedanken “Little Rubber Duck”, Gabriel Stanck “stanck”, Gabriel Garcia Deitos “GAFTE”, Steve Nicolas “lesteR7” e o capitão Nollan. O técnico é Guilherme Minski “Nemine”; os Managers (responsáveis por gerir a modalidade) Lucas Perin e o José Luis Baretta, a Secretaria do Esporte da UFSC, principalmente e o Prof. Doutor Juliano Fernandes, a StartCafé e o coordenador geral do projeto, Lucas Dias, fazem parte da equipe.

"Estamos extremamente orgulhosos do que fizemos e onde chegamos, os atletas jogaram muito bem, foi positivo de qualquer forma toda a experiência. Estamos muito gratos por eles representarem a gente tão bem", disse Lucas, após o campeonato.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp