27/04/2021 às 16h57min - Atualizada em 27/04/2021 às 16h57min

Equipe de CSGO da UFSC vence duelo na semi se classifica para a final do JUBs, em Brasília

Da Redação
Divulgação
A equipe de CSGO da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) está na final dos JUBs (Jogos Universitários Brasileiros) em Brasília, após vencer a equipe do Madness UFOP nesta terça-feira (27), na semifinal.
 

A primeira fase foi realizada à distância, mas esta fase final foi realizada em uma ‘bolha’ montada no Distrito Federal, onde as equipes ficam confinadas para a disputa.

A final da equipe catarinense será disputada nesta quarta-feira (28), a partir das 18h, e o adversário sairá do confronto da outra semifinal, que ainda acontece nesta terça-feira.

O capitão Bruno de Oliveira “Nollan” não escondeu a alegria com a classificação. Não imaginávamos a ótima estrutura e organização que iríamos encontrar e todo suporte dado, bem profissional mesmo. Se quiséssemos ganhar só dependeria de nós mesmos, não importava qual dos três times iríamos enfrentar na semifinal, estaríamos prontos”, afirmou.

“Estudamos os vetos dos mapas dos adversários para traçarmos uma estratégia, mas o mais importante é ter confiança em cada jogada, mesmo se for uma mais ousada deve ser feita com confiança! Porque presencialmente ganha quem está mais confiante e foi na minha opinião, o que apresentamos nesses dois mapas”, disse.

“Para final passei para o time que temos que entrar no palco, sentar na frente dos computadores, entrar no server e fazer tudo consciente e com confiança assim como fizemos na semi, não importando qual será nosso adversário”, finalizou.

Os atletas da UFSC que conseguiram o feito são: Aviv Gedanken “Little Rubber Duck”, Gabriel Stanck “stanck”, Gabriel Garcia Deitos “GAFTE”, Steve Nicolas “lesteR7” e o capitão Nollan. O técnico é Guilherme Minski “Nemine”; os Managers (responsáveis por gerir a modalidade) Lucas Perin e o José Luis Baretta, a Secretaria do Esporte da UFSC, principalmente e o Prof. Doutor Juliano Fernandes, a StartCafé e o coordenador geral do projeto, Lucas Dias, fazem parte da equipe.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp