28/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/04/2021 às 00h00min

Após pancadaria no jogo de ida, Avaí e Próspera se enfrentam no jogo de volta das quartas de final

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Colombo/ EC Próspera
O Avaí recebe o Próspera nesta quarta-feira (28), a partir das 20h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, onde pode perder por até um gol de diferença que se classifica para as semifinais do Campeonato Catarinense.

No jogo de ida, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, o Leão da Ilha venceu por 1 a 0, com gol de Jonathan, no final da partida, e ficou na situação mais confortável entre os oito participantes das quartas de final.

Porém, o que ficou marcado no jogo de ida foi a pancadaria entre os dois lados após o término do jogo, com direito a cadeiras arremessadas uns contra os outros.

O técnico do Próspera, Paulo Baier, que acabou expulso enão comanda o time logo mais, foi para cima de Alemão, do Avaí, acusando o atleta do Leão de chamar a equipe de Criciúma de ‘Timinho’.

Em entrevista coletiva, o atleta avaiano negou que tenha feito essa ofensa aos jogadores do Time da Raça. E, neste clima tenso, as duas equipes entram em campo em busca de uma vaga na semifinal do Catarinense.

Em terceiro lugar na primeira fase, o time do técnico Claudinei Oliveira é um dos que mais investiu na temporada, por conta da disputa da Série B do Brasileiro.

E o Time da Raça, que subiu este ano para a elite depois de 14 anos, já conseguiu o seu principal objetivo, que era se classificar entre os oito primeiros colocados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp