28/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/04/2021 às 00h00min

Favorito, Brusque tenta confirmar a classificação contra o Joinville

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Brusque recebe o Joinville nesta quarta-feira (28), a partir das 19h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense de 2021.

No jogo de ida, domingo, na Arena Joinville, a partida ficou empatada em 2 a 2, com o Quadricolor buscando o segundo gol nos acréscimos.

Como tem melhor campanha que o adversário, o time comandado pelo técnico Jerson Testoni tem o direito de jogar por dois empates na disputa.

O JEC, comandado interinamente pelo técnico Eliseu Ferreira, precisa vencer para avançar entre os quatro primeiros colocados.

Na primeira fase, o Brusque ficou com a segunda melhor campanha, enquanto o Joinville, que chegou a liderar, se classificou em sétimo lugar.

O JEC está há cinco jogos sem vencer no Estadual – se considerar a Copa do Brasil, são seis partidas sem triunfos.
Por outro lado, o Quadricolor está há oito partidas sem perder no Catarinense. O único revés até agora veio na terceira rodada, quando perdeu para o Concórdia por 2 a 1, na casa do adversário.

Assim, o Coelho vai precisar quebrar essa longa invencibilidade do Brusque para avançar entre os quatro primeiros. E o atual vice-campeão estadual está há um empate de seguir na briga pelo título.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp