27/04/2021 às 07h54min - Atualizada em 27/04/2021 às 07h54min

Joinville Futsal estreia com vitória em casa na Liga Nacional

Da Redação
Vitor Kortmann/Joinville
Na estreia da Liga Nacional de Futsal 2021, melhor para o Joinville, que venceu a Assoeva-RS por 4 a 2. O time catarinense ganho com gols de Evandro, Genaro, duas vezes, e Dieguinho. Boni, duas vezes, marcou para a Assoeva. O resultado garante os primeiro três pontos do Joinville pelo grupo B.

O primeiro tempo foi movimentado. Logo aos cinco segundos de jogo, Boni abriu o placar para a Assoeva. O Joinville pressionou durante boa parte da etapa inicial, mas esbarrou na boa marcação do time gaúcho e nas defesas de Kelvin. Em contra-ataque, novamente Boni fez 2 a 0. Vandinho descontou logo na sequência e no faltando menos de 30 segundos para terminar o primeiro tempo, Genaro deixou tudo igual.

No segundo tempo a pressão do Joinville se manteve e a virada veio num gol de Dieguinho, de voleio. O time gaúcho seguiu com uma postura mais defensiva, tentando aproveitar para sair velocidade ao roubar a bola, mas não foi efetiva como na primeira etapa. De pênalti, Genaro ampliou o marcador e deu números finais ao confronto.
Link
Notícias Relacionadas
Comentários »
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp