27/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/04/2021 às 00h00min

​São José ganha novo ponto de atendimento de vacinação contra a Covid-19

Da Redação
Divulgação Secom/PMSJ
A vacinação contra a Covid-19 ganhou um novo ponto de atendimento em São José. A partir desta semana, as equipes de Saúde do município já estão no Centro Multiuso na Beira-Mar. Além disso, o serviço segue funcionando das 8h às 17h também na Arena Petry e no ônibus itinerante para os pedestres. Nesta terça (27), o ônibus estará  no estacionamento da UBS Goiabal, na Rua Heriberto Hulse, n° 4534.

Neste momento, a Prefeitura de São José está vacinando idosos acima de 62 anos com a vacina Astrazeneca/Fiocruz. "Para se vacinar, é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência no nome ou cartão do posto e, se possível, antecipe o cadastramento para receber seu QR-code e agilizar o processo de vacinação. Quem não tem acesso à internet pode procurar um centro de saúde para ter ajuda", diza prefeitura.

Também seguem sendo vacinados os profissionais de saúde acima de 18 anos e será dada continuidade à segunda dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz. Para se vacinar, os trabalhadores da saúde devem apresentar o QR-Code, documento com foto e uma declaração de vínculo empregatício, com estabelecimento de saúde de São José (deve conter o CNES do estabelecimento), assinado pela chefia do serviço.  Os trabalhadores autônomos podem apresentar a guia de recolhimento do ISS.

Quem precisa realizar a segunda dose da vacina Butantan/Coronavac deve aguardar o chamado da Prefeitura que depende do repasse de novas doses pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria de Saúde do Estado.

Confira o roteiro do ônibus itinerante

27/4 Terça - Rua Heriberto Hulse, n° 4534, no estacionamento da UBS Goiabal

28/4 Quarta - Rua Benjamim Gerlach, S/N, em frente à Igreja Santo Antônio

29/4 Quinta - Rua Vereador Arthur Mariano, S/N, no estacionamento da UBS Forquilhinha

30/4 Sexta  - Rua Adulce do Nacimento, S/N, no estacionamento da UBS Luar

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp