26/04/2021 às 13h43min - Atualizada em 26/04/2021 às 13h43min
Com seis expulsões, árbitro de Próspera e Avaí relata tentativa de agressão de Paulo Baier a atleta do Leão
Da Redação
Guilherme Hahn/iShoot A confusão generalizada após a vitória do Avaí por 1 a 0 sobre o Próspera, neste último domingo (25), pode gerar uma punição pesada para o técnico do Time da Raça, Paulo Baier.
Isso porque o árbitro da partida colocou na súmula que o treinador tentou agredir um jogador do Leão, que não foi identificado durante a confusão no final do jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.
Tudo teria começado após Alemão, do Avaí, ter supostamente chamado o Próspera de ‘Timinho’, o que gerou o início da confusão generalizada após a partida, que teve o gol marcado nos acréscimos.
Depois do jogo, Baier disse que não admitia que chamassem seu clube de ‘timinha’ e que seria expulso novamente se acontecesse isso de novo.
No total, foram seis expulsões. Além do técnico, os jogadores Suéliton, Eduardo e Fricson, do time da casa, também foram expulsos. Pelo Avaí, o atacante Getúlio e Wesley também levaram o cartão vermelho.
Todos eles ficam de fora do jogo de volta entre as duas equipes na quarta-feira (28), às 20h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, quando o Avaí pode perder por até um gol que se classifica para as semifinais.