14/10/2020 às 07h54min - Atualizada em 14/10/2020 às 07h54min

Operação 'Héracles II' cumpre mandados contra organizações criminosas em São José

Da Redação
Polícia Civil
A Polícia Civil de Santa Catarina realiza na manhã desta quarta-feira (14) a Operação "Héracles II" para cumprir 15 mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão expedidos pela Justiça em São José.

A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José, com o apoio de cerca de 70 policiais civis de todas as regiões do Estado, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e Canil K 9 da Polícia Civil. As primeiras informações apontam que houve apreensão de 36 quilos de maconha.

A Operação “Héracles II” faz parte da continuidade do trabalho de investigação realizado pela DIC de São José referente ao combate às organizações criminosas que atuam no município, visando angariar elementos de autoria e materialidade do crime, a fim de desarticular de forma permanente o crime organizado na região da Grande Florianópolis.

A primeira Operação “Héracles” foi realizada em setembro e faz referência ao herói da mitologia grega que derrotou Hidra de Lerna (serpente com corpo de dragão com 9 cabeças).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp