25/04/2021 às 20h57min - Atualizada em 25/04/2021 às 20h57min
Marcílio Dias vence o Juventus e agora joga pelo empate no jogo de volta em Jaraguá do Sul
Marcos Eduardo Carvalho
Bruno Golembiewski/CNMD O Marcílio Dias venceu o Juventus por 1 a 0 na noite deste domingo (25), no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, no confronto de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.
Com o resultado, os comandados do técnico Carlos Alberto Teco revertem a vantagem do Moleque Travesso. Agora, o time do técnico Pingo precisará vencer em casa por qualquer contagem para se classificar.
O jogo de volta será disputado quarta-feira (28), às 19h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.
O JOGO. O Juventus arriscou o primeiro chute a gol com menos de um minuto de jogo, mas a bola foi pela linha de fundo, em conclusão de Vini Garcia.
Dois minutos depois, nova chance do Moleque Travesso, desta vez com Fabinho, em chute que passo bem perto do gol, assustando o Marcílio Dias.
A primeira chegada do Marinheiro veio aos 10min, quando Iago Hass fez grande defesa em conclusão de Luan, aproveitando sobra de cobrança de falta rasteira.
O Marcílio Dias abriu o placar aos 19min, com um belo gol de calcanhar do atacante David Batista, que saiu comemorando com uma cambalhota: 1 a 0.
Porém, ainda no primeiro tempo, o atacante do Marinheiro se machucou acabou substituído de campo.
O Juventus quando empatou aos 40min, com Cristhian, que chutou de fora da área e a bola foi para fora. Não entrou por pouco.
No segundo tempo, o Juventus voltou melhor, pressionando em busca do gol do empate. E, aos 5min, quase marcou com Jô, que chutou forte de fora da área e o goleiro Victor Golas fez grande defesa.
O Juventus seguiu melhor e quase marcou aos 30min, com cabeçada de Luccas Brasil, após escanteio, em que Victor Golas fez uma defesa espetacular.
Três minutos depois o Marcílio Dias respondeu com Xavier, que chutou forte e obrigou o goleiro a fazer grande defesa.
Um minuto depois o Juventus também quase marcou com Rayan, em bela jogada individual, com conclusão perto do gol.
Apesar das tentativas do Moleque Travesso no segundo tempo, o Marinheiro conseguiu manter a vantagem e venceu por 1 a 0.