25/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/04/2021 às 00h00min
Napoli encara o Bahia busca a primeira vitória no Brasileirão Feminino
Da Redação
Andrielli Zambonin/Avaí Kindermann Na lanterna do Campeonato Brasileiro Feminino, o Napoli de Caçador busca o seu primeiro triunfo na competição nacional. Neste domingo, recebe o Bahia, a partir das 15h, na cidade catarinense.
O time comandado pela técnica Carine Bosetti perdeu de 3 a 0 para o Corinthians, na estreia, fora de casa, em São Paulo, mas na segunda rodada empatou sem gols contra o Flamengo, em casa, na quarta-feira passada.
Agora, busca a primeira vitória contra um adversário que está em penúltimo lugar, levando vantagem apenas no saldo de gols.
As napolitanas subiram nesta temporada para a Série A-1 do Brasileirão, depois do título da Série B do ano passado.
Neste primeiro ano, a principal meta é pelo menos se manter na elite. Dois 16 participantes, os oito primeiros se classificam para as quartas de final, enquanto os quatro últimos serão rebaixados.