25/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/04/2021 às 00h00min

Avaí encara o surpreendente Próspera no jogo de ida

Marcos Eduardo Carvalho
Lucas Colombo/EC Próspera
O Avaí visita o Próspera neste domingo (25), a partir das 19h, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense.

A volta será quarta-feira (28), a partir das 20h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pelo jogo de volta.
Com melhor campanha do que o adversário (um foi o terceiro e o outro foi o sexto), o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira tenta impor o favoritismo para seguir na briga pelo título.

Na primeira fase, as duas equipes já haviam se enfrentado no mesmo local, com empate por 1 a 1. Agora, o Leão da Ilha espera ainda mais dificuldades, por ser um jogo contra um time que vem em alta na competição.

O Time da Raça, que recém-promovido para a elite catarinense, é a grata surpresa da competição ao garantir uma vaga entre os oito primeiros colocados.

Sob comando do técnico Paulo Baier, tenta dar um pouco de alegria para a cidade, que ainda lamenta o rebaixamento inédito do Criciúma para a Série B do Catarinense. O Próspera aposta em fazer um bom resultado em casa para tentar assegurar a vaga depois como visitante.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Manezinho News Publicidade 1200x90
Contato pelo whatsapp...
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp